domingo, 25 de novembro de 2012

A foto que tudo me mudou


Essa foto foi o começo de tudo tinha uns 14 anos e vi  
essa cena e adorei não pude evitar fazia parte de mim 
sempre mi vi assim e quando a achei me compreendi,
vi que nasci para ser um escravo e que minha vontade 
não contava só a do meu mestre...
PS amo essa foto ate hoje 

Conheça 5 tipos de sadomasoquistas virtuais e descubra se você é um!



Sadomasoquismo esta mais relacionado com o prazer no sadismo e na dor junto com sexo. É aquela pessoa que fica feliz em apanhar e satisfeita ao ser insultada de forma sádica principalmente na relação sexual. Mas nesta matéria quero pegar o princípio do prazer e, em vez de relacionar com o sexo, fazer uma relação com o mundo virtual e o internauta.
Portanto chamo de sadomasoquista virtual aquela pessoa que gosta de sofrer pela internet, na sua vida virtual, mesmo que o sadismo esteja envolvido. Ao verificar o mundo dos internautas pode-se constatar diversos tipos de sadomasoquistas virtuais. Vou relacionar 5 deles logo abaixo:
GEEK
O sadomasoquista virtual geek é aquele que gosta de sofrer de forma excêntrica na internet. Ele tem uma segunda vida no mundo virtual e está constantemente relacionado com as tecnologias. Até aí não tem muito problema, mas a situação começa a piorar quando ele não consegue mais se ajustar ao mundo exterior. Ele sofre com a falta de entendimento dos seus parentes e amigos. No começo pensa que está tudo bem, mas no final percebe que ficou muito distante da sociedade real. O pior de tudo? Ele gosta – é um sadomasoquista.
DEPRESSIVO
Este sadomasoquista virtual se envolve tanto com a internet que acaba ficando depressivo no mundo real. O problema é que ele não busca alternativas para se curar. Ele realmente gosta de como está vivendo. Como todos os sadomasoquistas virtuais, sua vida real vai se acabando a cada dia. Sua depressão aumenta e a única forma que ele conhece para se curar é se aprofundando ainda mais na internet. E ele gosta.
CONSTIPADO
O sadomasoquista virtual constipado é aquele que constantemente tem problemas de relacionamentos na internet. Ele xinga outras pessoas, é xingado, tenta acabar com a reputação do outro, e gosta disso. Ele constantemente quer destruir, fazer algazarra, ferir outros por pura diversão. É aquela pessoa que parece estar constipado o dia inteiro…
BITOLADO
Você já viu aquela pessoa chata que toda vez que vai conversar com ela, ela fala do mesmo assunto? Este é o sadomasoquista virtual bitolado. Ele sempre vai falar as mesmas coisas na internet, fazer as mesmas coisas e nunca vai buscar mudanças, novos hábitos. Ele sofre por causa disso, mas gosta. O bitolado dificilmente tem sucesso na internet porque não está aberto a novas idéias, mas isso não importa para ele. Simplesmente ele quer buscar seu prazer na dor.
DOENTIO
Este é o pior de todos. Talvez seja o último estágio, quase como uma loucura, um transtorno bipolar virtual. É o camarada que praticamente confunde o mundo real com o virtual. Ele não tem mais vida real. Vive em função da internet. Sofre, chora, tenta se relacionar – tudo pela internet. São compulsivos e realmente a única saída é um tratamento médico acompanhado, pois sua luta se tornou mais química, com o corpo, do que com a mente.
CONCLUSÃO
Podemos concluir que a sequencia de passos para se tornar tem uma constante quase infalível:
1 – Tornar-se orgulhoso, pois assim não precisará repensar em atos e atitudes para uma mudança. Simplesmente pensará em si mesmo, no seu prazer.
2 – Inverter valores. O ser humano tem por natureza uma moral preparada para viver no mundo real. Uma pessoa que vive no mundo virtual precisa passar por uma inversão de valores para conquista o sadomasoquismo (ter prazer naquilo que não daria prazer para a maioria das pessoas).
3 – Canalizar o potencial para o prazer. Uma pessoa que quer sucesso na vida ela precisa canalizar seu potencial em suas metas, mesmo que no meio do caminho se depare com algo que não sente prazer. O sadomasoquista não. Ele apenas canaliza seu potencial para seus prazeres, independente do prazer dos outros ou da vida dos outros.
Você até pode praticar sadomasoquismo e discordar de alguns princípios que estou colocando, mas dificilmente discordará que este estiloo de vida, com o tempo, pode gerar problemas pessoais, sociais e, em alguns casos, mentais (distorção de valores humanos).
Pense, reflita e veja em qual estágio você está, e se cuide.

gente igual a gente












Foto de pessoas que mandaram para mim para publicação no blog mande as suas e postaremos 
IMAIL bondagemanjfgmail.com teremos o prazer de publica-las aqui